Agende seu serviço, nós vamos até você

REDES SOCIAIS

CENTRALS DE
ATENDIMENTO

0800 887 0929

02.09.2020

9 carros que mais dão resultado após um remap

Os resultados apresentados são reais de clientes da maior e melhor empresa do ramo da alta performance do Brasil.

Ligia Baraldi - Marketing STRIKE BRASIL®

Para quem é apaixonado por carros como nós, está sempre cuidando da manutenção, melhorando a performance, mexendo em algo do veículo para melhorar o desempenho e manter ele em ótimo estado. 

Amantes de uma boa performance querem saber então, quais são os 9 carros que mais dão resultado após um remap (reprogramação de injeção eletrônica)

A Strike Brasil tem como um dos valores colocar sempre a ética e honestidade acima de tudo. Por isso, os resultados apresentados aqui são reais de clientes da maior e melhor empresa do ramo da alta performance do Brasil. 

1. VOLKSWAGEN AMAROK 3.0 V6 TDI

Dos carros listados, a Amarok V6 é a camionete com a maior potência original e consequentemente a que alcança maiores números de cavalos (CV). O remap em Amarok V6 TDI, traz números impressionantes quando além da potência, também é feito o serviço de DPF/EGR Off

  • Potência original: 225 CV
  • Potência Strike Brasil: 300 CV
  • Ganho de Potência: 75 CV (33,3%)
  • Torque original: 56.1 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 70.0 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 13,9 Kgf.m (24,8%)

Confira o depoimento do nosso cliente, Henrique Milani, que fez o serviço em maio deste ano: 

“Só tenho elogios ao atendimento e como ficou a camionete, simplesmente é outro veículo, é diferenciado de uma original. A sensação de dirigir é bem melhor, gostei muito do resultado”. 06 de maio de 2020.

2. MITSUBISHI TRITON 3.2L Diesel 180cv

A Triton 3.2 está entre os carros que apresentam o melhor resultado dentre as camionetes à diesel. A Triton 3.2 apresenta 180CV de potência original, e pode chegar a até 245CV após o remap da Strike Brasil. Um salto de mais de 36%. 

Ganhar mais de ⅓ da potência original e quase 50% do torque, é isso o que acontece quando um cliente com uma Triton 3.2 procura a Strike Brasil para fazer uma reprogramação de injeção eletrônica (remap). 

Veja os números impressionantes dessa camionete. 

  • Potência original: 180 CV
  • Potência Strike Brasil: 245 CV
  • Ganho de Potência: 65 CV (36,1%)
  • Torque original: 35.0 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 52.0 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 17 Kgf.m (48,6%)

 

3. CHEVROLET Nova S10 2.8L 200cv

A S10 200cv reprogramada apresenta ótimos resultados no ganho de potência e torque. A potência chega a aumentar em 22,5%, saltando de 200CV para 245CV e o torque também aumenta mais de 20%, 21,6% para ser mais exato, indo de 51.0 Kgf.m para 62.0 Kgf.m.

Melhor do que falar, é bom quando temos nossos clientes falando por nós. Rafael Soffiatti realizou o serviço no começo de 2020 e só tem elogios à sua nova máquina: 

“O atendimento foi ótimo, o profissional demonstrou bastante conhecimento técnico e já indiquei para outras pessoas. O desempenho da camionete melhorou bastante e o consumo melhorou entre 4 e 5%. O torque aparece em baixas rotações e melhora na troca de marchas, muito satisfeito com o resultado”. 26 de março de 2020.

  • Potência original: 200 CV
  • Potência Strike Brasil: 245 CV
  • Ganho de Potência: 45 CV ( 22,5% )
  • Torque original: 51.0 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 62.0 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 11 Kgf.m ( 21,6% )

 

4. Nova FORD Ranger 3.2TD

Uma das camionetes mais procuradas, o remap na Nova Ranger 3.2L TD 200cv também apresenta bons resultados. Abaixo confira os números da reprogramação Strike Brasil e o serviço de DPF/EGR Off. Com ganhos de 30% a Ranger 3.2 é praticamente um novo carro. 

O Juliano Moraes, um de nossos clientes dá o seu depoimento positivo sobre sua Nova Ranger 3.2L TD 200cv reprogramada: “O atendimento foi muito top, rapaz bem atencioso gente fina, e o serviço nem se fala sempre com a qualidade esperada! O desempenho melhorou muito, o carro está mais econômico”! 23 de março de 2020.

  • Potência original: 200 CV
  • Potência Strike Brasil: 260 CV
  • Ganho de Potência: 60 CV (30,0%)
  • Torque original: 47.9 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 62.3 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 14,4 Kgf.m (30,1%)

5. MITSUBISHI NEW TRITON 2.4L Diesel 190cv

Outra camionete da montadora Mitsubishi, a Triton 3.4 também é um dos carros que mais dão resultado após um remap Strike Brasil. 

  • Potência original: 190 CV
  • Potência Strike Brasil: 240 CV
  • Ganho de Potência: 50 CV (26,3%)
  • Torque original: 43.9 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 54.8 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 10,9 Kgf.m (24,8%)

 

Carros motor turbo – Gasolina/flex

Quando o assunto é carros a gasolina ou flex com motor turbo, os números são tão bons quanto das camionetes. Por isso listamos abaixo os 4 carros turbo com os melhores resultados de remap.

6. BMW 320I Turbo

O carro com melhor resultado após um remap é sem dúvida a BMW 320I Turbo. Com uma potência original de fábrica de 184 CV, após a reprogramação de injeção eletrônica pode chegar a até 265 CV, apresentando ganho de 44%. 

Sidney Silva, cliente Strike Brasil conta como ficou satisfeito e surpreso com a potência do veículo. “Nunca imaginei que existia esse tipo de serviço de reprogramação onde o veículo aumentaria tanta potência. O meu carro ficou excelente, já andava demais , virou um avião. Satisfeito”! 03 de março de 2020.

  • Potência original: 184 CV
  • Potência Strike Brasil: 265 CV
  • Ganho de Potência: 81 CV (44,0%)
  • Torque original: 27.6 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 40.5 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 12,9 Kgf.m (46,7%)

7. GOLF GTI 2.0 Mk7

Diferente do divulgado pela marca, o Golf GTI possui originalmente cerca de 260cv aferidos em dinamômetro, gerando assim até cerca de 350cv após reprogramação. Um carro já muito potente por natureza e que apresenta ganhos expressivos após o remap. 

  • Potência original: 220 CV
  • Potência Strike Brasil: 310 CV
  • Ganho de Potência: 90 CV (40,9%)
  • Torque original: 35.7 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 46.4 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 10,7 Kgf.m (30,0%)

8. JETTA 2.0 TSI 200CV

O Jetta 2.0 Highline TSI 2012 vem com uma potência original de fábrica 200CV e com a reprogramação da ECU alcança o número de 260CV, um aumento de 30%, e o torque tem um número um pouco melhor, 30,2% passando de 28.5 Kgf.m para 37.1 Kgf.m. 

  • Potência original: 200 CV
  • Potência Strike Brasil: 260 CV
  • Ganho de Potência: 60 CV (30,0%)
  • Torque original: 28.5 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 37.1 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 8,6 Kgf.m (30,2%)

9. UP! TSI 1.0

Com um ganho de torque acima do Jetta, o UP! TSI consegue ter o resultado de mais de 32%, indo de 16.8 Kgf.m para 22.2 Khf.m. Os números de potência também apresenta um resultado muito positivo, chegando a mais de 28,6% de ganho em relação a potência original. 

  • Potência original: 105 CV
  • Potência Strike Brasil: 135 CV
  • Ganho de Potência: 30 CV (28,6%)
  • Torque original: 16.8 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 22.2 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 5,4 Kgf.m (32,1%)

Remap não é tudo igual

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai. 

Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade.

Quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso remap? Clique aqui e fale conosco.

Site Desenvolvido por:

Comece uma conversa

Olá! Selecione seu estado e cidade.