Agende seu serviço, nós vamos até você

REDES SOCIAIS

CENTRALS DE
ATENDIMENTO

0800 887 0929

29.08.2020

Comunicado referente ao descredenciamento do Sr. Felipe Werle Rocha da Strike Brasil Passo Fundo

Referente ao descredenciamento do Sr. Felipe Werle Rocha, em Passo Fundo/RS

Visando manter a transparência e integridade com os nossos seguidores, franqueados, amigos e clientes, e tendo em vista as diversas distorções e mentiras sendo espalhadas pela cidade e região, utilizamos deste comunicado para trazer a verdade absoluta referente ao descredenciamento ocorrido no dia 10 de Julho de 2020 do Sr. FELIPE WERLE ROCHA da rede STRIKE BRASIL, ex-proprietário da franquia STRIKE BRASIL PASSO FUNDO.

Aproveitamos a oportunidade para dizer que, no momento da publicação deste comunicado, a loja STRIKE BRASIL PASSO FUNDO já se encontra sob nova direção e 100% operacional, com todos os atendimentos ocorrendo normalmente.

Ao contrário do que era dito, o Sr. FELIPE nunca efetivou a compra da sociedade na Matriz STRIKE BRASIL, e muito menos sua participação era de 50% como divulgado. Houve apenas um interesse de compra de 30% de participação, firmado em 2016, porém o mesmo nunca foi honrado. Seu trabalho realizado pela Matriz foi devidamente pago retroativamente em sua totalidade, num acordo firmado em Dezembro de 2019.

O Sr. FELIPE foi descredenciado da rede devido a uma dívida acumulada ao longo dos anos, que superou os R$ 300.000,00. A loja, com todos seus equipamentos e mobília, estava em garantia da dívida, em avaliação documentada em próprio punho. Porém, ao ser descredenciado da rede, o Sr. FELIPE removeu todos os itens da mesma e hoje concorre de maneira desleal na região, manchando a imagem da STRIKE BRASIL e, acima de tudo, desrespeitando a decisão da Justiça Brasileira, que em um dos três processos que tramitam contra ele, já concedeu uma liminar impedindo que seja executada concorrência no mesmo ramo, conforme estabelece o contrato de Franquia STRIKE BRASIL.

Somando aos fatos que levaram ao descredenciamento, um acontecimento gravíssimo de falta de ética e integridade: foi confirmado que, por no mínimo 6 meses antes de seu descredenciamento, o Sr. FELIPE esteve realizando serviços piratas em sua unidade, vendendo-os como softwares STRIKE BRASIL. Convidamos, portanto, todos os clientes que executaram serviços de reprogramação de injeção eletrônica na unidade STRIKE BRASIL PASSO FUNDO a entrarem em contato conosco o quanto antes, para confirmar que o software aplicado em seu veículo é legítimo. Os clientes que comprovadamente foram lesados, caso desejarem, receberão uma atualização para nosso software certificado STRIKE BRASIL sem custo algum, de forma a reparar quaisquer danos à imagem de nossa empresa que o Sr. FELIPE possa ter causado.

Também acrescentamos que a STRIKE BRASIL não participou, tampouco concordou com a realização da rifa do Audi RSQ3 realizada pelo Sr. FELIPE em 2020, em que o prêmio não foi sorteado e tampouco entregue. Todos os sorteios STRIKE BRASIL OFFICIAL TRUCK, em que sorteamos um carro por ano, são devidamente registrados no Ministério da Fazenda e com impostos integralmente pagos ao Tesouro Nacional.

Nossa equipe está à disposição para sanar quaisquer dúvidas referentes ao ocorrido, por meio do formulário de contato em nosso site, redes sociais ou pelo telefone 0800 887 0929.

Desejamos aos novos proprietários da franquia STRIKE BRASIL PASSO FUNDO muito sucesso e prosperidade, e que tenham a certeza que terão o apoio de toda a família de franqueados e funcionários STRIKE BRASIL neste novo começo!

Site Desenvolvido por:

Comece uma conversa

Olá! Selecione seu estado e cidade.