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06.09.2020

Golf GTI MK7: Resultados da Reprogramação de ECU

Um dos esportivos mais desejados por anos, o Golf MK7 é um carro extremamente veloz, com muito torque e o melhor, com ótimos resultados de reprogramação de ECU (remap).

Strike Brasil

Por mais de 15 anos, o mercado brasileiro ficou defasado quando se tratava do Golf. Em 2013 isso mudou com o anúncio da Volkswagen do lançamento do Golf GTI MK7, apenas quatro meses após o lançamento na Europa. Um avanço e tanto para o Brasil, que estava parado na quarta geração de Golf ainda. 

Um dos esportivos mais desejados por anos, o Golf MK7 é um carro extremamente veloz, com muito torque e o melhor, com ótimos resultados de reprogramação de ECU (remap). O mercado de remap ao longo foi se aperfeiçoando e o Golf MK7 é um dos veículos com uma ótima performance de ganhos. 

Diferente do divulgado pela Volkswagen, este veículo possui originalmente cerca de 260cv aferidos em dinamômetro, gerando assim até cerca de 350cv após reprogramação.  

Golf GTI MK7: Resultados da Reprogramação de ECU

Buscando maior presença e efetividade na linha de veículos premium gasolina/flex, estivemos aferindo em dinamômetro e desenvolvendo alguns adicionais a nossa reprogramação para o veículo VW Golf GTI MK7.

Neste caso pegamos o veículo já reprogramado por uma empresa concorrente de renome, com seu software STAGE 2 exclusivo para a gasolina Podium. 

Como o objetivo principal do cliente era fazer uma nova reprogramação para uso de gasolina comum, primeiro fizemos a aferição do veículo no estado em que chegou. Logo em seguida, testamos nosso software com nossos parâmetros padrões de STAGE 1 e já obtivemos uma melhora considerável em relação ao concorrente! Aproveitamos a oportunidade e voltamos ao software original para aferição e comparativo, os resultados você pode conferir aqui.

OBS: Todas as medições foram feitas rodando gasolina Podium, porém nosso software permite o uso da gasolina comum. O veículo possui algumas modificações como: Downpipe em inox, escapamento full inox sem abafadores e intake APR carbono.

Além da maior potência e permitindo utilizar gasolina comum, também foram inseridos nesta reprogramação o controle de torque por marchas, que permite maior tração em largadas, e os popcorns com backfire.

Fator de Correção

O Fator de Correção do dinamômetro é uma ferramenta para utilização em carros aspirados para corrigir diferenças de potência pela altitude da cidade do local de teste.

Em veículos turbo, essa correção não é necessária. Desta forma, veículos turbo não devem ser medidos utilizando o Fator de Correção, mas a maioria dos concorrentes continua divulgando desta forma.

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai. 

Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade.

Quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso remap? Clique aqui e fale conosco.

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