Agende seu serviço, nós vamos até você

REDES SOCIAIS

CENTRALS DE
ATENDIMENTO

0800 887 0929

28.08.2020

Harley Davidson: como aumentar a potência da sua moto

Mesmo sendo supermáquinas, sabia que você pode aumentar ainda mais a potência da sua Harley Davidson?

Ligia Baraldi - Marketing STRIKE BRASIL®

Mesmo quem não é apaixonado por motos, conhece a moto que vamos falar aqui hoje: a Harley Davidson! O sonho de consumo de muita gente, a Harley é uma fabricante mundialmente conhecida de motos de grande porte e cilindrada, criada em 1903 e desde então fazendo história. 

Hoje conceituada, a marca é vista como um estilo de vida, um conceito sobre duas rodas. Mesmo sendo supermáquinas, sabia que você pode aumentar ainda mais a potência da sua Harley Davidson? É isso que vamos explicar. 

Primeiramente, será que é possível aumentar ainda mais a potência de uma das melhores motos do mercado, mesmo essa já sendo de alta cilindrada? Sim, é possível. 

Como aumentar a potência da Harley Davidson?

Existem diversas maneiras, peças, ajustes que se pode fazer em uma Harley e que irá contribuir para o melhor desempenho dela. Desde uma simples troca de ponteira de escapamento, um filtro de ar, troca do comando de válvula, até mesmo uma reprogramação de injeção eletrônica (ECU). 

Remap em Harley Davidson

Para os motociclistas de Harley, que amam pilotar sobre duas rodas, também é possível aproveitar as vantagens da reprogramação de injeção eletrônica. As Harleys ganham ainda mais poder de aceleração em todas as faixas de giro. E mais importante, é a convicção de ter um perfeito equilíbrio entre o ganho de desempenho e mais prazer ao pilotar em altas ou baixas rotações.  

Para saber tudo sobre reprogramação de injeção eletrônica, recomendamos a leitura do artigo “O que é reprogramação de injeção eletrônica?” onde abordamos tudo sobre Remap. 

Números de ganho da Harley Davidson


















Para auxiliar na tomada de decisão de quem pensa em fazer uma reprogramação de injeção eletrônica em uma Harley Davidson, nosso sistema conta com um simulador de ganhos. 

Por isso, vamos apontar alguns modelos de Harley e seus números de potência e torque originais, e os números que podem alcançar com o Remap da Strike Brasil. 

Reprogramação Harley Davidson V-ROD

  • POTÊNCIA ORIGINAL: 122 CV
  • POTÊNCIA STRIKE BRASIL: ATÉ 135 CV
  • TORQUE ORIGINAL: 11.3 kgfm
  • TORQUE STRIKE BRASIL: ATÉ 12.4 kgfm

Reprogramação Harley Forty Eight 1200cc

  • TORQUE ORIGINAL: 8.9 kgfm
  • TORQUE STRIKE BRASIL: ATÉ 10.5 kgfm

Reprogramação Harley Davidson Iron 883

  • POTÊNCIA ORIGINAL: 52 CV
  • POTÊNCIA STRIKE BRASIL: ATÉ 60 CV
  • TORQUE ORIGINAL: 6.7 kgfm
  • TORQUE STRIKE BRASIL: ATÉ 7.8 kgfm

Onde fazer remap na sua Harley

Então, agora que você já sabe que é possível fazer reprogramação de ECU na sua Harley para melhorar diversos parâmetros da sua máquina, é importante saber onde fazer um serviço de qualidade. 

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap da América Latina, contando com mais de 35 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai. Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade.

Em conclusão, alta performance para sua moto, somente com a Strike Brasil! Quer deixar a sua Harley Davidson mais potente com o nosso remap? Fale conosco e te guiaremos para a unidade mais próxima de você.

Site Desenvolvido por:

Comece uma conversa

Olá! Selecione seu estado e cidade.